Atendimento pelo WhatsApp
Olá, podemos bater um papo pelo WhatsApp, escolha um contato abaixo:

Oiee! Ah, que pena! Se você está por aqui é porque precisa trocar ou devolver algum dos nossos produtos. Mas tudo bem, vamos fazer da maneira mais rápida possível, veja abaixo como funciona:

CONDIÇÕES GERAIS

A AMAR, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo:

*Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente no WhatsApp (19-994239699)

TROCAS:

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)! NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS;

2) As trocas devem ser COMUNICADAS à loja, por WhatsApp (19-994239699) , antes do reenvio dos produtos à loja.

3) Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. 

COMO EFETUAR MINHA TROCA

  • Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;
  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da AMAR, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DECLARAÇÃO DE CONTEUDO.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Não trocamos acessórios;
  • Não trocamos peças em PROMOÇÃO/BLACKFRIDAY;
  • Produtos na promoção não terão troca e nem devolução, apenas mediante à defeito.
  • O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na AMAR. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no SHOP ONLINE.

 

Arrependimento de compra (devolução)

O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Caso você tenha ganhado o frete grátis devido á compra acima de R$ 400 e precise devolver alguma peça com valor inferior ou pedido integral, o frete será descontado.

A restituição de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. 
  • PIX ou Transferência: o cliente deverá fornecer dos dados bancários para a realização do estorno em até 30 dias úteis.

 

Produto com Defeito. O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete (7) dias corridos após a data do recebimento. Entrar em contato por WhatsApp (19-994239699) 

Isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • ​Falta de acessórios.

 

  • Mercadoria devolvida pelo correio
  • Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

 

         Obrigada!!! E boas compras