Oiee! Ah, que pena! Se você está por aqui é porque precisa trocar ou devolver algum dos nossos produtos. Mas tudo bem, vamos fazer da maneira mais rápida possível, veja abaixo como funciona:
CONDIÇÕES GERAIS
A AMAR, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo:
*Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente no WhatsApp (19-994239699)
TROCAS:
1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)! NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS;
2) As trocas devem ser COMUNICADAS à loja, por WhatsApp (19-994239699) , antes do reenvio dos produtos à loja.
3) Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
COMO EFETUAR MINHA TROCA
Arrependimento de compra (devolução)
O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Caso você tenha ganhado o frete grátis devido á compra acima de R$ 400 e precise devolver alguma peça com valor inferior ou pedido integral, o frete será descontado.
A restituição de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
Produto com Defeito. O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete (7) dias corridos após a data do recebimento. Entrar em contato por WhatsApp (19-994239699)
Isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
Obrigada!!! E boas compras